Home > Destaques > Reforço e novo técnico vão iniciar trabalho na sexta-feira

Reforço e novo técnico vão iniciar trabalho na sexta-feira

A sexta-feira promete ser agitada no Tricolor. Duas novas caras começarão o trabalho no CT da Barra Funda nesta semana. O novo treinador e o reforço

Apesar de já ter fechado o seu contrato com o Tricolor, Aguirre só fará o seu primeiro treino no clube na sexta-feira. Ele ainda resolve questões burocráticas para trabalhar aqui no Brasil. Porém, ele participa da montagem de estratégia do time contra o CRB-AL nesta quarta-feira, em Maceió.

Já o novo reforço para a lateral, Régis, que vem do São Bento, fez exames na última semana e acertou contrato até abril de 2019, com possibilidade de aumentar o vínculo por mais três anos. Os dois iniciarão o trabalho com o restante do grupo nesta semana.

Foto: Jesus Vicente/EC São Bento

Aguirre falou sobre a equipe Tricolor e mais reforços em sua apresentação: 

“Tenho de aproveitar ao máximo os jogadores que temos. Vamos transmitir confiança para mostrar no campo o nível que tem. Há conversas que são internas. Não está fechada a possibilidade de algum jogador vir, mas agora não é a prioridade”, disse.

E Rai complementou: “O grupo não é perfeito, mas está adiantado. Uma peça ou outra vamos discutir com a comissão técnica”.

Régis é a sétima contratação do São Paulo para o ano. Antes, foram contratados Jean, Anderson Martins, Nenê, Diego Souza, Tréllez e Valdívia.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net