Home > Destaques > Reencontro à vista

Reencontro à vista

Leco planeja encontro com Kaká para saber se o jogador quer voltar ao Tricolor e pretende analisar a viabilidade financeira para possível acerto

Diretoria Tricolor quer conversar com o meio campista Kaká após o final do Campeonato Brasileiro. Esta é a ideia do presidente Leco, que deseja saber a intenção do atleta e a viabilidade financeira para um possível acerto.

Kaká não renovou com o Orlando City (EUA) e está decidindo se vai encerrar a carreira, ou atuar por mais um ano no Brasil, para depois pendurar as chuteiras.

O nome do ídolo Tricolor internamente divide opiniões. Existem argumentos a favor e contra. O rendimento técnico, a condição física, o fator financeiro e a liderança são os pontos analisados.

LEIA MAIS:
+ Invencibilidade mantida
+ Local definido para Atlético-GO x São Paulo

A cada rodada, o time escapa da zona da degola e passa a observar o mercado para 2018. A equipe Tricolor está a sete pontos do número considerado seguro para escapar de vez do Z-4 e ocupa a 11ª colocação com 40 pontos.

Para 2018, a diretoria já começou a ajustar o orçamento a fim de saber a disponibilidade financeira para contratações.

Definida a situação no campeonato e o orçamento de 2018 pronto, o time do Morumbi encontrará com Kaká para saber qual será o futuro do ídolo.

Foto: Twitter oficial do Orlando City