Reencontro especial no Morumbi

Em 2009, Thomaz jogava no Avaí quando o time fez sua melhor campanha, agora, na estreia do Tricolor em casa, ele se reencontra com sua ex-equipe

No início da carreira, o meia participou da melhor campanha do Avaí no Campeonato Brasileiro. Em 2009, o time catarinense ficou na sexta colocação, considerada a maior participação de um time de Santa Catarina na competição nacional. Agora em 2017, o atleta reencontra a equipe no jogo desta segunda-feira (22), no Moumbi, às 20h.

“Foi a primeira e única vez que disputei o Campeonato Brasileiro antes desta minha volta ao São Paulo. Era uma situação diferente, porque o nosso maior objetivo era evitar o rebaixamento e chegamos entre os primeiros colocados. Foi uma participação histórica, e será especial reencontrar o Avaí agora pelo São Paulo”, disse o meia.

O camisa 19 sabe que o Tricolor precisa vencer esse partida para os ânimos se acalmarem e a equipe reagir para o resto da temporada.

LEIA MAIS:
+ O retorno do 10

“Precisamos ganhar de qualquer jeito e vamos em busca disso. Jogaremos no Morumbi e, por isso, vamos com tudo. Nossa equipe precisa dos três pontos e está motivada para reagir na temporada. Pela história e grandeza do São Paulo, vamos brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, e para fazer isso temos que pontuar desde o início”, ressaltou o jogador.

Para conseguir a vitória, o atleta aposta nos treinamentos que vem sendo feitos. “A expectativa é grande, porque nosso objetivo é reagir imediatamente. Queremos subir na tabela e temos trabalhado para isso. Os treinos são intensos e têm ajustado a equipe”, finalizou Thomaz.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *