Em 2009, Thomaz jogava no Avaí quando o time fez sua melhor campanha, agora, na estreia do Tricolor em casa, ele se reencontra com sua ex-equipe

No início da carreira, o meia participou da melhor campanha do Avaí no Campeonato Brasileiro. Em 2009, o time catarinense ficou na sexta colocação, considerada a maior participação de um time de Santa Catarina na competição nacional. Agora em 2017, o atleta reencontra a equipe no jogo desta segunda-feira (22), no Moumbi, às 20h.

“Foi a primeira e única vez que disputei o Campeonato Brasileiro antes desta minha volta ao São Paulo. Era uma situação diferente, porque o nosso maior objetivo era evitar o rebaixamento e chegamos entre os primeiros colocados. Foi uma participação histórica, e será especial reencontrar o Avaí agora pelo São Paulo”, disse o meia.

O camisa 19 sabe que o Tricolor precisa vencer esse partida para os ânimos se acalmarem e a equipe reagir para o resto da temporada.

LEIA MAIS:
+ O retorno do 10

“Precisamos ganhar de qualquer jeito e vamos em busca disso. Jogaremos no Morumbi e, por isso, vamos com tudo. Nossa equipe precisa dos três pontos e está motivada para reagir na temporada. Pela história e grandeza do São Paulo, vamos brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, e para fazer isso temos que pontuar desde o início”, ressaltou o jogador.

Para conseguir a vitória, o atleta aposta nos treinamentos que vem sendo feitos. “A expectativa é grande, porque nosso objetivo é reagir imediatamente. Queremos subir na tabela e temos trabalhado para isso. Os treinos são intensos e têm ajustado a equipe”, finalizou Thomaz.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.