Reencontro dos tempos de Cotia…

João Schmidt reencontrará Gabriel Xavier, amigos da base em Cotia que se distanciaram no futebol.

Ambos da base Tricolor, João Schmidt e Gabriel Xavier tomaram rumos diferentes na carreira. Enquanto o volante que está há seis anos no Tricolor preferiu aguardar e teve a oportunidade de ser promovido ao profissional em 2013. Mas, foi neste ano que o volante ganhou prestígio e atingiu a titularidade, após quase ser emprestado ao Avaí na pré-temporada, Bauza optou pelo garoto que vem mostrando muita qualidade em campo.

João Schmidt Gabriel Xavier São Paulo Sport (Foto: Arquivo pessoal)
J.Schmidt o segundo da esquerda para direita e Gabriel Xavier o primeiro da direita.

Já o meia Gabriel Xavier se formou na Portuguesa e de lá partiu para o Cruzeiro, onde mais tarde chegou ao atual Sport Recife. Os dois são amigos de longa data e prometem jogo duro no Morumbi:

Jogamos bastante tempo juntos na base do São Paulo. Foi um amigo que fiz no futebol e será muito bacana reencontrá-lo. Ele vem empolgado com o gol que fez na última rodada, né (risos)?! Mas agora o jogo é no Morumbi e faremos de tudo para sair com a vitória. Sport tem uma boa equipe, mas diante da nossa torcida temos que fazer valer nosso futebol.” – disse João Schmidt

+ Sansão pode ter ônibus dividido entre os clubes. Confira!

Do outro lado, o meia que deixou um gol na última rodada, relembra do amigo e do Tricolor, mas dentro de campo é um de cada lado na partida que ocorrerá nesta quinta-feira no Morumbi às 21h, jogo que marcará o lançamento do uniforme II do Tricolor confeccionado pela Under Armour:

Somos da mesma idade, então jogamos muito tempo juntos. Viagem, concentração, CT de Cotia… Sempre estávamos juntos e criamos uma amizade com o passar dos anos. É um cara do bem, que tem se destacado muito no São Paulo. Hoje estou no Sport, um clube que respeito muito por toda história que tem, mas tenho um carinho pelo São Paulo. Será bacana reencontrar João, agora um de cada lado” – comentou Gabriel Xavier do Sport.

joao_gabriel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *