Redução salarial ainda incomoda parte do elenco

Apesar de a rotina de treinos ser retomada pelo clube a partir do dia 1º de julho, os jogadores ainda não vão receber os seus salários de maneira integral

Segundo o UOL Esporte, essa situação incomoda parte do elenco e por isso nos próximos dias, os dirigentes devem aproveitar que as atividades serão realizadas no centro de treinamento do clube para discutir a questão com os atletas.

Logo no início da quarentena, em março, o Tricolor chegou a oferecer a redução de 50% nos vencimentos dos jogadores, sendo que esse valor descontado seria ressarcido no futuro. Nem todo o time aceitou a proposta.

Por isso, o São Paulo se viu obrigado a fazer o corte de maneira unilateral ao time profissional. Os funcionários do clube também tiveram os seus vencimentos reduzidos, sem a promessa de compensação futura. 

Alguns jogadores reclamaram que o corte foi maior ainda do que o esperado, com o pagamento de apenas 20% do total em carteira. Agora, a tendência é de tentar equiparar a situação do time profissional e mostrar qual é a projeção de receitas a serem recebidas pelo São Paulo nos próximos meses. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.