Torcida Tricolor dá show também fora de campo e arrecada cerca de 15 toneladas de alimentos para a Cruz Vermelha de São Paulo

Os mais de 18 mil torcedores que compareceram no Morumbi na manhã deste sábado (26) para acompanhar o treino do São Paulo deram um show de solidariedade dentro e fora de campo.

A Instituição Cruz Vermelha arrecadou cerca de de 15 toneladas de alimentos não perecíveis que serão distribuídos a 80 associações beneficentes. Os organizadores comemoraram o grande número de alimentos recebidos e fala que já é recorde na história da sociedade.

O Diretor Executivo de Comunicação e Marketing do São Paulo, Márcio Aith, ficou feliz com quantidade que os torcedores conseguiram doar. “Os são-paulinos traduziram em solidariedade o amor que têm pelo clube. Assim deve seguir todo o futebol brasileiro”.

LEIA MAIS:
+ Relacionados – SEP x São Paulo 
+ Fotogaleria – Treino do São Paulo no Morumbi

Rafael Palma, Diretor Executivo de Estádio do clube, o São Paulo Futebol Clube fica muito agradecido de poder ajudar entidades como a Cruz Vermelha. “O resultado expressivo de hoje nos deixa especialmente felizes e satisfeitos.”

Parabéns torcedor são-paulino, show dentro e fora das arquibancadas! 

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.