in

Recomeço…

Breno pode voltar aos gramados mais cedo!

Com a saída de Paulo Miranda, Denilson e Souza, o zagueiro Breno pode estar de volta mais cedo aos gramados pela escassez de jogadores no setor defensivo.

O zagueiro Breno chegou ao São Paulo em Novembro de 2012, após ser preso na Alemanha ao ser indiciado por colocar fogo em sua própria casa. De volta ao São Paulo o atleta estava fora de forma, pois passou 4 meses sem treinar na Alemanha. De início o novo camisa 33, se dedicou ao treinamento físico, para fortalecimento muscular, mas em um mês o zagueiro sofreu uma lesão na coxa no início de Janeiro e obrigou o atleta a ficar afastado por mais um mês.

+ Confira o motivo que fez Rodrigo Caio ficar no São Paulo!

Desde meados de fevereiro, Breno treina intensivamente com o grupo e vê agora a oportunidade de voltar, mesmo que não esteja 100%, já o departamento médico não aprova o retorno neste momento do jogador.

Osorio comentou sobre o desenvolvimento de Breno – “Falei há três coletivas que penso que o Breno pode ser muito importante. Podemos tratar de colocar Lucão como volante. Falamos com Breno ontem e decidi de colocá-lo para treinar em dois períodos todos os dias. Ele tem condições de evoluir e ser um bom jogador aqui”.

Breno está ansioso para voltar a vestir a camisa Tricolor e a reestreia será um divisor de águas na vida do jogador – “Estou ansioso para esse momento de recomeçar efetivamente a jogar no São Paulo. Espero por isso faz tempo. Sinto uma felicidade enorme em saber que todo meu esforço vai valer a pena. Continuarei trabalhando forte, com o apoio da minha família e de Deus como maior motivação. Só tenho a agradecer ao São Paulo, aos torcedores e ao Osorio por confiarem em mim. A minha vida é de um homem que luta para recomeçar. Tenho trabalhado o máximo de tempo possível no clube. Quando vou para minha casa, fico com minha esposa e filhos, que é o que me faz mais feliz. Busco forças para lutar diariamente e ser feliz. Vou recomeçar”.

Breno ainda não tem data definida para o retorno, mas a torcida Tricolor apoia a volta por cima do zagueiro que começou no São Paulo!

+ Breno pode ser a solução após Tricolor perder mais um zagueiro, confira quem deixou o Morumbi

O que achou?

Escrito por Kaique