Raio – X – Trujillanos (VEN) | Libertadores 2016

0

Conheça mais sobre os venezuelanos da chave do Tricolor na Libertadores.

Trujillanos Fútbol Club é um time venezuelano da cidade de Valera de apenas 12 mil habitantes da província de Trujillo, montonhosa e de difícil acesso.

O modesto clube da Venezuela disputa a Libertadores pela terceira vez em sua história, a primeira participação ocorreu há 21 anos atrás, na Libertadores de 1995 e a segunda em 2002. Los Guerreros de la Montana como são conhecidos por lá foram fundados há apenas 35 anos, no dia 25 de Agosto de 1981.

+ Bauza faz mudança na zaga para a decisão na Venezuela. Confira!

Estádio José Alberto Pérez

O clube leva as cores amarela e vermelho em seu uniforme, predominante o amarelo em todas as peças do uniforme e vermelho para os detalhes.

Os venezuelanos mandam seus jogos no Estádio José Alberto Pérez, com capacidade para 12 mil espectadores, curiosamente cabem praticamente todos os habitantes da cidade dentro do estádio que possui apenas um arco que entorna o gramado.

O Trujillanos é considerado a zebra do grupo, mas aproveita das condições climáticas e do cansaço para deslocamento dos adversário até o estádio como pontos fortes.

A equipe foi campeã da Copa Venezuelana em 1992 e 2010 e da segunda divisão do campeonato nacional em 1989 como principais títulos.

+ Kardec quer quebrar sequência de “fome de gol” contra o time venezuelano. Saiba mais!

Esta vai ser a primeira vez que o Tricolor vai enfrentar o time venezuelano, e esperamos duas vitórias sobre o modesto Trujillanos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.