Kardec poderia e está com chance para ser a peça fundamental no esquema de Bauza, mas até agora ainda não mostrou nada desse ano

Revelado no Vasco, Kardec atuou como meia no Time da Baixada e voltou a se fixar como centroavante nas Peppas, sendo o artilheiro do campeonato paulista de 2014 e eleito o melhor atacante do torneio. Considerado intelectual por ler muito, também teve passagens pelo Benfica (POR) e Internacional.

Nome: Alan Kardec de Souza Pereira Júnior
Posição: Atacante
Data de nascimento: 12/01/1989 (27 anos)
Local de nascimento: Barra manda-RJ
Altura: 1,87 m
Peso: 85 kg
Primeiro clube: Vasco da Gama
Jogos disputados pelo São Paulo: 67

Excelente cabeceador e finalizador, o hoje centroavante chuta com as duas pernas com bastante precisão. Possui experiência nos principais torneios nacionais e passagem pela Europa, chama atenção por sua entrega dentro de campo e inteligência tática. Compõe o sistema defensivo com bastante exatidão e procura ajudar a equipe dentro de campo.

+ RAIO X TRICOLOR – ROGÉRIO

2015: Sofreu com problema sério de contusão e ficou afastado por sete meses. Mesmo assim, conseguiu um aproveitamento de 60% dos jogos, fazendo gol ou dando assistência. Seu posicionamento em campo também é algo que chama muito atenção: são apenas quatro em 27 jogos. Na reta final voltou de contusão e foi participativo nos jogos, somando três gols nas últimas três rodadas.

Jogos: 25
Passes certos: 282 / Errados: 62
Dribles (Errados): 1 (5) / Perda de bola: 103
Impedimento: 4
Assistências: 4 / Passe para finalização: 14
Finalização (No gol): 38 (19)
Gols: 11

Expectativa para 2016: O centroavante e possível homem gol do time. Titular do time, deverá ser peça fundamental do time e no esquema de Bauza, que tem preferência por um jogador de boa estatura de costas para o gol. Sua boa movimentação em campo pode deixar espaços para os meio campistas entrarem na área sem marcação.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.