Raí sobre Militão: “Já fizemos três propostas diferentes”

0

O diretor de futebol reforçou nesta quarta-feira que está tentando a renovação com Militão desde que chegou no clube, e já fez três propostas diferentes

Raí falou nesta quarta-feira durante apresentação de Everton no CT da Barra Funda sobre a situação de Militão, que tem contrato com São Paulo até 11 de janeiro de 2019. De acordo com a legislação, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.

“Estamos tentando a renovação desde que cheguei. Já fizemos três propostas diferentes. Temos uma reunião marcada para sexta-feira. Nossa vontade é de que ele fique, que tenha mais um caminho no São Paulo. Todo o esforço para renovar está sendo feito desde janeiro”, afirmou.

Algumas semanas atrás, foi divulgada a informação de que o Manchester City estaria interessado no jogador. De acordo com a publicação, Militão está avaliado em 20 milhões de libras (R$ 96,7 milhões na cotação atual) e também entrou na mira do Porto, de Portugal. A diretoria nega ter recebido qualquer proposta do clube inglês.

Segundo Leco, o São Paulo não está fechado para não vender ninguém, mas no momento não é o que o clube quer. “Nunca estamos fechados para isso porque faz parte do processo. O São Paulo não está organizado nem se preparando para vender ninguém”.

O São Paulo se diz confiante na renovação, mas internamente há quem tema a saída do atleta, já que a conversa se arrasta há algum tempo.

Militão tem de 20 anos, foi promovido ao elenco profissional do São Paulo no ano passado. Zagueiro de origem nas categorias de base, ele se firmou como titular da lateral direita e também pode atuar como volante.

Segundo Leco, o São Paulo não está fechado para não vender ninguém, mas no momento não é o que o clube quer.

“Nunca estamos fechados para isso porque faz parte do processo. O São Paulo não está organizado nem se preparando para vender ninguém.

Foto: 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.