Raí para a torcida Tricolor: “Que o torcedor confie no trabalho”

Nesta quinta-feira, o São Paulo apresentou os novos reforços no CT da Barra Funda e Raí fez um pedido para a torcida em 2019: “Confie no trabalho”

O São Paulo apresentou quatro reforços nesta quinta-feira: Igor Vinícios, Léo, Tiago Volpi e Pablo. No primeiro dia de trabalho do Tricolor, Raí, o executivo de futebol Raí garantiu à torcida que a montagem do elenco vai surtir efeito no ano. 

“Gostaria de começar passando uma mensagem direta ao torcedor: pode confiar no trabalho que vem sendo feito, bem pensado, bem avaliado pela comissão técnica, pelos analistas de mercado e desempenho. O São Paulo está montando um grupo muito forte, com pretensões grandes, como não pode ser diferente. Que o torcedor confie no trabalho e vai surtir resultados“, disse. 

O presidente Leco também falou na coletiva: 

“Aqui está materializada a ambição. Um projeto de ter uma equipe para nos levar aos maiores patamares. É uma grande alegria nossa, poder hoje, levar ao torcedor são-paulino, a quem devemos tanto, a alegria de conhecer o Pablo e o Volpi”, afirmou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *