Raí fala sobre pressão, avaliação de elenco e interesse em Morato

Após a vitória do São Paulo nesta quarta-feira, o diretor executivo do Tricolor falou sobre a pressão do cargo, avaliação de elenco e proposta por Morato

Raí, diretor de futebol do Tricolor, deu entrevista para a imprensa após a vitória do São Paulo diante o Athletico-PR, por 1 a 0, em Curitiba. O dirigente falou sobre a pressão que viveu nos momentos ruins durante a temporada.

“Eu sou uma pessoa que tem uma história no clube. Parece que é diferente. Se você pegar nos últimos dez anos, se alguma pessoa no meu posto não teve pressão, alguma coisa está errada. É natural”, falou. 

E completou: “Quando a coisa vai bem, tende a aparecer um pouco mais. Quando a coisa vai mal, também tenho que aparecer um pouco mais, porque sou uma pessoa com uma história ímpar, diferente de qualquer pessoa que ocupou esse posto.”

O dirigente ainda falou sobre a montagem do elenco do São Paulo para disputar o Brasileirão, com peças importantes e opções na banco de reservas e o interesse do Benfica em Morato, jovem zagueiro do sub-20. 

“Uma das coisas que temos que valorizar foi a montagem do elenco para uma competição como essa. Reinaldo não vai poder jogar o próximo jogo. É importante a força do grupo. Qualquer proposta que recebemos, vamos avaliar a composição do elenco. Hoje em dia temos variedade, vários jogadores de muita qualidade.” 

“Sabemos do interesse do Benfica, já mostrou lá atrás, no começo do ano, mas não recebemos nenhuma proposta oficial. É um jogador que chama atenção, por enquanto não tem nada.”

Foto: Eduardo Rodrigues 
Fonte: Globoesporte.com/ESPN Brasil