Home > Destaques > Raí fala sobre o momento conturbado do São Paulo

Raí fala sobre o momento conturbado do São Paulo

O diretor do São Paulo falou em entrevista que o time precisa fazer uma auto-crítica e reagir rápido. Ainda estamos a quatro pontos do líder

Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, deu entrevista após o péssimo sábado da equipe Tricolor. O time de Aguirre viu o tabu de mais de 15 anos sem perder para a SEP, dentro de casa, quebrar em um dia em para ser esquecido por todo o elenco e torcedores. 

“Temos que fazer uma auto-crítica e reagir, reagir rápido. O São Paulo ainda está a quatro pontos do líder, o que a gente fez até aqui tem muito mérito, mas tem que saber o momento de fazer auto-crítica, análise”, analisou. 

O dirigente do São Paulo ainda falou sobre alguns fatores que fizeram a equipe cair muito de rendimento no segundo turno da competição. Em nove jogos do returno, apenas duas vitórias, com mais duas derrotas e cinco empates.

“Uma coisa óbvia é que o São Paulo ficou muito visado. Tivemos vários desfalques também. Junta-se as duas coisas. Os times vêm conhecendo melhor o São Paulo, além dos desfalques. Acho que são os motivos maiores”, acrescentou. 

“O São Paulo caiu nos últimos jogos. Esse acho que foi atípico. Não foi só jogar mal. O time não reagiu. Nos outros jogos em que a gente caiu de produção, o time reagiu e até merecia ganhar”,  falou. 

E completou: Temos um grupo maduro, que sabe lidar com o momento difícil e tenho certeza que vai reagir. Quero agradecer à torcida, que compareceu em massa mais uma vez, e garantir para ela que esse time vai reagir”. 

O Tricolor vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Foto: Diogo Venturelli