Raí fala sobre o momento conturbado do São Paulo

0

O diretor do São Paulo falou em entrevista que o time precisa fazer uma auto-crítica e reagir rápido. Ainda estamos a quatro pontos do líder

Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, deu entrevista após o péssimo sábado da equipe Tricolor. O time de Aguirre viu o tabu de mais de 15 anos sem perder para a SEP, dentro de casa, quebrar em um dia em para ser esquecido por todo o elenco e torcedores. 

“Temos que fazer uma auto-crítica e reagir, reagir rápido. O São Paulo ainda está a quatro pontos do líder, o que a gente fez até aqui tem muito mérito, mas tem que saber o momento de fazer auto-crítica, análise”, analisou. 

O dirigente do São Paulo ainda falou sobre alguns fatores que fizeram a equipe cair muito de rendimento no segundo turno da competição. Em nove jogos do returno, apenas duas vitórias, com mais duas derrotas e cinco empates.

“Uma coisa óbvia é que o São Paulo ficou muito visado. Tivemos vários desfalques também. Junta-se as duas coisas. Os times vêm conhecendo melhor o São Paulo, além dos desfalques. Acho que são os motivos maiores”, acrescentou. 

“O São Paulo caiu nos últimos jogos. Esse acho que foi atípico. Não foi só jogar mal. O time não reagiu. Nos outros jogos em que a gente caiu de produção, o time reagiu e até merecia ganhar”,  falou. 

E completou: Temos um grupo maduro, que sabe lidar com o momento difícil e tenho certeza que vai reagir. Quero agradecer à torcida, que compareceu em massa mais uma vez, e garantir para ela que esse time vai reagir”. 

O Tricolor vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Foto: Diogo Venturelli

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.