Raí fala sobre o futuro de Jean no São Paulo

Após o empate entre São Paulo x São Caetano, o diretor de futebol, Raí, falou sobre a polêmica entre Jean e Mancini e o futuro do goleiro no clube

Na noite desta quarta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, Raí, deu uma rápida entrevista após o empate entre São Paulo x São Caetano. 

O dirigente explicou o afastamento por tempo indeterminado de Jean após a briga com o técnico Mancini e ressaltou que se o goleiro pedir desculpas ao grupo e reconhecer que errou, poderá voltar a treinar com o grupo. 

“Foi uma punição. Tivemos uma conversa com ele. Ele já tinha tido algum ato de indisciplina. Foi um momento tenso do grupo, a gente sabe que acontece. Ele acabou não reconhecendo. Cabe a ele recuperar seu espaço”, disse.

Além de ser afastado, Jean também foi multado, mas Raí não descartou o goleiro dos planos da diretoria, mas de acordo com o dirigente, o jogador demonstrar que ainda poderá vestir a camisa do São Paulo.

“Como falei, cabe a ele se dedicar nos treinamentos, tendo um bom comportamento e respeitando a hierarquia. Estamos aqui em apoio ao Mancini. Trabalhando sério, tem todas as chances”, falou. 

Raí foi perguntado sobre o interesse do Tricolor em Pato, mas desconversou. 

“Vamos falar dos jogadores que estão aqui. Estamos em conversas com o Cuca e a comissão técnica e vamos deixar só para falar sobre os jogadores que estão aqui”, ressaltou. 

Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.