Raí fala sobre futuro de Volpi pela primeira vez

Volpi tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim do ano. A permanência do arqueiro é uma das prioridades do São Paulo para a próxima temporada

Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Tricolor, Raí, deu entrevista coletiva no CT da Barra Funda e entre os assuntos comentados, um foi a permanência de Tiago Volpi no clube após o vínculo de empréstimo. 

O goleiro do Tricolor está emprestado pelo mexicano Querétaro até o fim deste ano. Depois disso, o São Paulo tem a opção de compra por US$ 5 milhões (mais de R$ 20 milhões na cotação atual). A permanência dele é uma das prioridades da diretoria são-paulina para a próxima temporada

“É evidente o que ele (Volpi) tem mostrado. Tem nível de Seleção. Ele até falou que pensa em Seleção e mostra não estar abaixo desses goleiros. O Jean tem mostrado grande nível e é um grande goleiro. Não só o Volpi, que mostra bom futebol. Não vamos poupar esforços para manter esse tipo de jogador aqui no São Paulo”, comentou. 

O Tricolor tem até o fim do ano para comprar ou não Tiago Volpi. A diretoria pensa na permanência do goleiro, mas não irá antecipar a decisão. Também não está descartada a possibilidade de negociar uma outra condição para manter Volpi, como por exemplo tentar um desconto no valor ou envolver jogadores em troca.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com