Raí e Pássaro vão à CBF para discutir assuntos importantes

São Paulo entra com pedido de anulação da partida contra o Atlético-MG- saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, os dirigentes do Tricolor irão à CBF para discutir assuntos como arbitragem, calendário e à saída do jovem zagueiro Lucas Fasson

Apesar de ir à CBF discutir diversos assuntos, a questão da arbitragem será o principal assunto da reunião, que terá a presença do chefe da comissão de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

O São Paulo irá reclamar do lance de impedimento do VAR no confronto contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O clube não ter recebeu resposta a um ofício enviado no início de setembro. Nele, o São Paulo pediu para ter acesso às imagens do VAR que levaram a arbitragem a anular um gol de Luciano. 

Outro ponto da reunião será as datas para a realização dos jogos do Brasileirão. O Tricolor se encontrará com o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, para discutir as datas livres para jogar a competição. Já que agora a equipe tem Copa do Brasil, e deverá se classificar para a Sul-Americana.

O último tópico da reunião será sobre a saída conturbada do zagueiro Lucas Fasson. O atleta alegou ter contrato irregular com o São Paulo – a legislação nacional prevê até cinco anos de validade, como era o acordo, mas a Fifa permite apenas três anos no caso de Fasson.

Por isso, o zagueiro acionou a Fifa e conseguiu uma decisão favorável que permitiu que ele se transferisse para o La Serena, do Chile. A CBF acompanha o caso através de seu departamento jurídico e de registro e transferência.

Foto: saopaulofc.net 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.