Home > Destaques > Raí afirma que negociação com Diego Souza está avançada

Raí afirma que negociação com Diego Souza está avançada

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o diretor de futebol  ressaltou que o clube está no mercado e que o Tricolor terá um time competitivo

Raí falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, que a negociação com o Diego Souza, do Sport, está avançada e as conversas estão acontecendo desde dezembro.

“Não vou comentar detalhes, mas é algo que já vem há algum tempo. Está bem avançado, é um grande jogador. As negociações existem, mas os detalhes eu não vou comentar”, falou.

O clube e o jogador já se acertaram, só falta o Sport liberar o atleta, pois pediu R$ 10 milhões, e o Tricolor ofereceu R$ 6 milhões. Os dois times tentam chegar a um meio termo entre esses valores.

Entre a saída de Hernanes, Pratto querendo ir embora, o diretor de futebol garantiu ao torcedor que o São Paulo está atuando no mercado e montará uma equipe competitiva para esta temporada. Para isso, o clube se baseia em três pilares: Manutenção de peças, investimento nas categorias de base e contratações pontuais.

“Eu não tenho dúvida: o torcedor pode ficar tranquilo. Pode confiar em mim. Estamos com várias possibilidades de negociação e vamos chegar com um time em ótima condição. O primeiro ponto é que conseguimos manter a base do ano passado, tirando a situação do Hernanes, que não estava prevista. O segundo é que vamos apostar muito na base. E o terceiro são contratações estratégicas e precisas”, ressaltou.

Foto: Divulgação