Quis o destino que o reencontro do M1to com o Morumbi não tivesse torcida

Foto: saopaulofc.net

Tricolor fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, às 19h15, no Morumbi; não vai ser dessa vez que o M1to reencontrará a torcida em nosso estádio

Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Fortaleza, no Morumbi, às 19h15, comandada pelo M1to. Apesar de ser um confronto cercado de expectativa, será a segunda vez que o encontro tão esperado entre o ex-goleiro e torcedores no Cícero Pompeu de Toledo não acontece.

Isso porque o jogo desta quinta será realizado com portões fechados, assim como todos os outros do Brasileirão. Além disso, no ano passado, o São Paulo recebeu o Fortaleza no Pacaembu, pois naquela semana o Morumbi recebeu o show da banda Iron Maiden.

O confronto, válido pelo segundo turno do Brasileirão de 2019, terminou empatado em 2 a 1. Pablo abriu o placar para o Tricolor com um gol de cabeça e Wellington Paulista, de pênalti, deixou tudo igual ainda na primeira etapa. Já no final da partida, Antony foi à linha de fundo e cruzou na medida para Igor Gomes garantir a vitória dos mandantes.

Antes da bola rolar, Rogério Ceni foi ovacionado pelos são-paulinos que lotaram o Pacaembu. Após o jogo, o comandante do Fortaleza falou sobre o momento especial.

“Sou muito grato de estar ainda trabalhando com o futebol após quatro anos da minha saída do São Paulo. Confesso a você que hoje queria sair daqui com uma melhor sorte para o Fortaleza, mas fora do campo é algo extremamente gratificante, mostra o reconhecimento da dedicação que você teve durante toda a carreira. Depois que apita o início do jogo, logicamente o torcedor quer o resultado para ele, e nós queremos o resultado para o time que trabalhamos”, afirmou na ocasião.

Enquanto o São Paulo ainda não disputou uma partida pelo Brasileirão, o Fortaleza estreou na competição com uma derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, jogando em casa.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.