Quinteto profissional será cedido para disputa da Copa do Brasil sub-20

0

Cinco jogadores da equipe profissional irá ser cedido para a disputa da Copa do Brasil sub-20, onde São Paulo busca o tricampeonato

A equipe profissional do São Paulo irá se reapresentar no CCT da Barra Funda, nesta quarta-feira, com desfalques. Isso porque o time profissional cederá cinco atletas para a equipe sub-20, que disputa a Copa do Brasil da categoria.

Os jogadores que reforçará a equipe sub-20 são: o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Éder Militão, os meias Lucas Fernandes e Shaylon e o atacante Léo Natel.

O tricolor irá enfrentar o Vasco pelo confronto de volta das oitavas de final da competição. No jogo de ida o soberano perdeu por 1 a 0, em São Januário, e terá de reverter o placar para continuar vivo na competição.

+ São Paulo e outras equipes brasileiras monitoram situação de Lucas Moura no PSG

“É uma oportunidade importante, porque permite que os jogadores se mantenham com ritmo de jogo neste período. O Lucas Fernandes voltou de lesão, ficou um tempo sem jogar e agora terá esta chance de jogar. Além disso, é interessante para a categoria de base também, pelos reforços, já que o time precisa de um resultado positivo. Os garotos têm a oportunidade de ganhar ritmo de competição”, analisou Ceni.

Treinado por André Jardine, o São Paulo é o atual bi-campeão da Copa do Brasil sub-20 e luta pelo tricampeonato. Na primeira fase, a equipe eliminou o Vila Nova-GO ao vencer fora de casa por 2 a 0. O Vasco, por sua vez, superou o América-MG por 5 a 1 antes de encarar o Tricolor. O vencedor deste confronto enfrentará Goiás ou Vitória nas quartas de final.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.