Junior Tavares foi emprestado para o Sport até fevereiro de 2021

São Paulo conta com a agradável surpresa de Júnior Tavares, que com boas atuações no ano, tomou conta da lateral-esquerda da equipe

Após sua saída conturbada do Grêmio, depois de ter sido acusado de ‘mascarado’, o jovem lateral passou o ano de 2016 na base do São Paulo e a pedido do técnico Rogério Ceni, subiu ao profissional para compor o elenco de 2017.

“Acho que foi pelo meu jeito, que é o mesmo que tenho aqui. Sou um cara tranquilo, fico mais na minha e interpretaram de uma maneira errada”, comentou o jogador sobre sua saída da equipe gaúcha.

LEIA TAMBÉM:

+São Paulo terá desfalques nos próximos jogos

Junior agradeceu a chance dada pelo técnico são-paulino, mas não sem antes mostrar gratidão também ao técnico Luís Felipe Scolari, que o revelou em 2015.

“​O Felipão, por ser o cara que me lançou, vai ser o sempre lembrado por mim. É um cara que eu admiro bastante. Ele me acolheu e me chamava de filho. Também agradeço ao Rogério Ceni, desde a primeira ligação dele até os conselhos que me deu hoje. Vai ficar marcado na minha vida o fato de ser treinado por ele em sua primeira experiência como técnico”, disse o jovem lateral.

Tavares também falou do espírito competitivo de Rogério Ceni, e de sua seriedade como treinador, que não se confunde com a pessoa que é fora do campo.

“É um cara que gosta de vencer e cobra sempre. Até quando a gente vence, ele procura os erros para a gente não cometer na próxima partida”, concluiu.

Júnior deve ser titular do São Paulo no restante da temporada e esperamos que continue evoluindo!

Foto: Maurício Rummens

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.