Quem será o substituto de Hudson no domingo?

0

Aguirre treinou o Tricolor hoje e já pensa em algum substituto para o lugar do capitão Hudson, que ainda sente dores na perna

O treinador uruguaio pode escalar um time com uma cara diferente no domingo contra o Ceará, às 11h da manhã.

A comissão técnica leva com precaução o caso de Hudson, que sofreu uma hiperextensão no joelho direito no duelo com o Paraná e, apesar de não ter sido diagnosticado com lesão, deverá ficar de fora nessa 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Liziero, reserva imediato, está suspenso.

Segundo os setoristas que acompanharam o treino até onde foi permitido, Carneiro, esteve o tempo todo com o grupo titular, e não com os reservas, abrindo, então, a possibilidade de uma ideia mais ofensiva de Aguirre para enfrentar o penúltimo colocado do nacional.

Com uma eventual entrada do centroavante uruguaio, Diego Souza seria recuado para o meio de campo e Jucilei ficaria como único volante. Uma postura de quem sabe que vai ter de enfrentar um ferrolho no Morumbi.

Outra opção é Bruno Peres jogar na vaga de Hudson, com Araruna preenchendo a lateral direita. Ambos já foram testados nessas posições nos jogos contra o Colón, pela Copa Sul-Americana.

Já a mais esperada substituição seria a entrada do menino Luan, que é da posição e deixaria apenas Jucilei um pouco mais preso. Luan estreou no profissional do São Paulo contra o Cruzeiro, no Mineirão, e agradou.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.