Quem será a nova empresa fornecedora de material esportivo?

Quatro empresas estão interessadas em fornecer material esportivo para o Tricolor. Duas delas já fizeram propostas concretas

Segundo o jornalista Marcelo Hazan, do Globoesporte.com, as duas propostas concretas que o Tricolor têm para ter uma nova fornecedora de material esportivo é  Diadora e Topper.

A Under Armour, que ficará até junho também quer entrar na concorrência, mas pediu para o São Paulo aguardar ofertas até o fim deste mês, que se encerra nesta quarta-feira (31). A Puma está na mesma situação.

Vale lembrar que a Under Armour tentou renegociar os valores do contrato vigente (R$ 15 milhões por ano) e mas não obteve sucesso.

A New Balance mostrou interesse, mas segundo o jornalista, a empresa não teria como atender a demanda do São Paulo no volume e tempo necessários.

Muito especuladas, Nike e Adidas não chegaram a fazer ofertas para o Tricolor.

Os valores das negociações envolvem pagamentos de valores variáveis, de acordo com as vendas de camisas, e um montante fixo, correspondente à exposição da marca de fornecimento no uniforme.

A ideia do Tricolor é  definir o novo contrato de fornecimento de material esportivo rápido, enquanto é abastecido pela Under Armour.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *