Quem se salvou neste primeiro semestre? Confira

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o São Paulo decepcionou na primeira metade da temporada 2019. Veja quem se salvou neste semestre desastroso

O time de Cuca ocupa o nono lugar na classificação do Brasileirão com 14 pontos, 11 a menos que o líder Palmeiras. O time da Crefisa, aliás, será o primeiro adversário após a pausa para a Copa América. O Choque-Rei está marcado para o dia 10 de julho, no Morumbi.

Neste primeiro semestre, mesmo com uma campanha deprimente, alguns jogadores destoaram positivamente em meio à crise que se instaurou no Morumbi.

Tiago Volpi

Chegou com a pressão de substituir Rogério Ceni e aos poucos foi se firmando. Acabou sendo o herói da classificação para a decisão do Paulista, pegando dois pênaltis contra o Palmeiras, nas semifinais.

Bruno Alves 

É o zagueiro mais regular do São Paulo. Seguro defensivamente, cometeu poucos erros ao longo do primeiro semestre de 2019. Tanto que é titular absoluto do time de Cuca .

Luan 

Apesar da falta de experiência e algumas lesões, o jovem desbancou o veterano Jucilei e se consolidou como primeiro volante do São Paulo. O jogador de 20 anos compensa a dificuldade no passe com forte poder de marcação e bom posicionamento.

Hudson

Um dos líderes do elenco, o volante foi o capitão durante a maior parte do primeiro semestre e na falta de um lateral-direito que dê segurança, foi improvisado no setor e deu conta do recado. É o principal ladrão de bolas da equipe no Brasileiro, com 25 desarmes.

Antony

Foi a grata surpresa do Tricolor até agora. Revelado no clube, o atacante começou o ano ajudando o time sub-20 a conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols e seis assistências. No retorno ao elenco profissional, virou titular sob o comando de Vagner Mancini e símbolo da arrancada para a decisão do Estadual.

Pato

Chegou com pompa e demonstra o carinho da torcida em campo. Vontade de vencer não falta. três gols no Brasileirão e muita técnica. 

Tchê Tchê

Muito bom volante. Ótimo nos desarmes . Chega bem ao ataque, chuta bem e marcou um gol importante no empate contra o Flamengo.

FOTO: Marcelo Hazan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.