Quem se salvou neste primeiro semestre? Confira

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o São Paulo decepcionou na primeira metade da temporada 2019. Veja quem se salvou neste semestre desastroso

O time de Cuca ocupa o nono lugar na classificação do Brasileirão com 14 pontos, 11 a menos que o líder Palmeiras. O time da Crefisa, aliás, será o primeiro adversário após a pausa para a Copa América. O Choque-Rei está marcado para o dia 10 de julho, no Morumbi.

Neste primeiro semestre, mesmo com uma campanha deprimente, alguns jogadores destoaram positivamente em meio à crise que se instaurou no Morumbi.

Tiago Volpi

Chegou com a pressão de substituir Rogério Ceni e aos poucos foi se firmando. Acabou sendo o herói da classificação para a decisão do Paulista, pegando dois pênaltis contra o Palmeiras, nas semifinais.

Bruno Alves 

É o zagueiro mais regular do São Paulo. Seguro defensivamente, cometeu poucos erros ao longo do primeiro semestre de 2019. Tanto que é titular absoluto do time de Cuca .

Luan 

Apesar da falta de experiência e algumas lesões, o jovem desbancou o veterano Jucilei e se consolidou como primeiro volante do São Paulo. O jogador de 20 anos compensa a dificuldade no passe com forte poder de marcação e bom posicionamento.

Hudson

Um dos líderes do elenco, o volante foi o capitão durante a maior parte do primeiro semestre e na falta de um lateral-direito que dê segurança, foi improvisado no setor e deu conta do recado. É o principal ladrão de bolas da equipe no Brasileiro, com 25 desarmes.

Antony

Foi a grata surpresa do Tricolor até agora. Revelado no clube, o atacante começou o ano ajudando o time sub-20 a conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols e seis assistências. No retorno ao elenco profissional, virou titular sob o comando de Vagner Mancini e símbolo da arrancada para a decisão do Estadual.

Pato

Chegou com pompa e demonstra o carinho da torcida em campo. Vontade de vencer não falta. três gols no Brasileirão e muita técnica. 

Tchê Tchê

Muito bom volante. Ótimo nos desarmes . Chega bem ao ataque, chuta bem e marcou um gol importante no empate contra o Flamengo.

FOTO: Marcos Ribolli