in

Quem quer dinheiro?

Diretoria assume que possui divida salarial com elenco e no momento não tem como pagar…

A bomba chegou a imprensa logo após a derrota contra o rival no chiqueirinho. A derrota mudou o clima do Tricolor que vinha bem no campeonato, apesar da empate cedido aos 44 minutos do segundo tempo contra o Avaí no Morumbi.

Logo após a derrota no Choque-Rei, dirigentes e jogadores comentaram sobre o problema financeiro, que segundo o Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro já deve os acertos financeiros aos atletas há no mínimo dois meses: “Vamos pagar quando tivermos dinheiro”.

Já o meia Souza, autor dos últimos dois gols da equipe no campeonato, declarou: ” Claro que atraso existe, o próprio presidente admitiu, mas em momento nenhum deixamos de jogar por causa disso”.

+ Confira o que aconteceu no SPFC nas últimas duas semanas que levaram a queda de rendimento

A queda de rendimento das últimas duas partidas preocupa o Técnico Osório, que foi expulso injustamente por reclamação no domingo e ficará fora do comando no time na partida contra o Atlético-PR fora de casa. O atraso de salario e direitos de imagem podem afetar o rendimento da equipe sim, como foi visto no último jogo.

Para piorar a situação, o zagueiro Rodrigo Caio não será mais vendido ao Valência-ESP devido não ser aprovado nos exames médicos propostos pelos espanhóis, já a diretoria Tricolor diz que houveram impasses entre o jogador e o empresário (mesmo cartola que gerencia a carreira de Cristiano Ronaldo) que cancelaram a transferência. O São Paulo deve ficar com o lucro de Paulo Miranda e Denilson, que juntos devem chegar a aproximadamente R$14 milhões.

Agora resta saber, se o meia Paulo Henrique Ganso está de corpo-mole por conta de salário ou por falta de vontade de própria, pois mesmo com os encargos em dia o camisa 10 ainda não mostrou para o que veio. Não há dúvidas que a diretoria “força sua escalação” e qualquer passe bem feito (raro) é elogiado pelos dirigentes, talvez como tentativa de justificar os R$23 milhões gastos para trazê-lo.

+ Tricolor ganha 3 retornos para reforçar a equipe

O que achou?

Escrito por Kaique