Quebra de jejum

O treinador falou como os três pontos são importantes na tabela e na confiança dos jogadores para essa reta final de Brasileirão

Após a vitória por 1×0 em cima do Vitória, no Barradão, o técnico Diego Aguirre os três pontos conquistados e ressaltou como 0 resultado positivo é importante para a confiança dos jogadores.

O São Paulo quebrou um jejum de seis partidas sem vencer no Brasileirão.

“Hoje era ganhar os três pontos, porque tínhamos o risco de uma perda grande de confiança. A confiança volta com os triunfos, com os três pontos. Por mais que trabalhe, fale e tente levantar o ânimo dos jogadores, não tem como. Com a vitória vamos ter uma semana com mais tranquilidade. Temos jogos importantes. Teremos que lutar muito para melhorar para tentar ganhar novamente”, disse.

E completou: Foi muito importante voltar a vencer. Estávamos precisando. Era uma prioridade. Por momentos no primeiro tempo jogamos bem, tivemos situações para marcar e foi bom conseguir esse gol que nos deu os três pontos. Eram absolutamente prioritários. 

Aguirre admitiu oscilação do São Paulo da competição, que com muitos jogos ruins, acabou caindo para a quarta colocação na tabela e agora soma com 56 pontos.

“Fomos muito irregulares. Tivemos um período muito bom, com vitórias, e a liderança por muitas rodadas. Mas depois o time não respondeu como esperávamos. Tivemos algumas derrotas. Hoje era tempo de voltar (a vencer). Não estou olhando muito a tabela. Nós temos que recuperar nosso jogo. Temos de continuar a partir de hoje com uma vitória no próximo jogo vamos ver o que acontece e em que posição poderemos chegar. Hoje estamos em uma boa posição no G-4, mas ainda falta muito”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *