Quatro jogadores não estão nos planos de Cuca para a temporada

Além de Diego Souza, que está acertado para ir para o Botafogo, o São Paulo quer se livrar de mais três jogadores que não fazem parte dos planos de Cuca

O técnico Cuca só vai começar a treinar o Tricolor em abril, mas já está em contato com a diretoria para montar o elenco que deseja para o resto da temporada. 

E com isso Diego Souza, Nene, Jucilei e Bruno Peres estão fora dos planos do clube, pois não tem o perfil de jogo que o futuro treinador pensa para o São Paulo. A ideia é se livrar deles antes do Brasileirão começar. 

O atacante já tem um acordo para ir para o Botafogo por empréstimo. Já Nene tem o interesse do Fluminense, mas até não teve nenhuma proposta que agradasse o São Paulo em termos financeiro, já que o clube carioca não tem dinheiro para pagar todo o salário do meia. A diretoria são-paulina chegou a pedir Calazans para viabilizar o negócio, mas o Fluminense não quis

Jucilei é o que menos tem mercado e segundo o jornalista Jorge Nicola, o que recebe mais, ele ganha em torno de R$ 750 mil mensais, entre salários e luvas, valor que assusta até mesmo clubes estrangeiros.

Bruno Peres, que ganha em euros, está emprestado até dezembro. A diretoria espera que surja alguém que se acerte com a Roma por um novo empréstimo e assuma 100% dos vencimentos do lateral, que ganha em euros.

Além de deixar o time mais rápido, as saídas de Diego, Nene, Jucilei e Bruno Peres permitiriam que o São Paulo reduzisse em quase R$ 2 milhões por mês sua folha salarial.

Devido à dificuldade com seu fluxo de caixa, o São Paulo descarta fazer qualquer negócio às pressas. Isso significa que o clube pretende se livrar do quarteto sem ter de continuar bancando parte dos salários.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.