Home > Destaques > Quais jogadores da seleção torcem para o São Paulo?

Quais jogadores da seleção torcem para o São Paulo?

Durante o programa Bate Bola da ESPN, o jornalista Jorge Nicola revelou o time de infância dos jogadores da seleção brasileira

A seleção brasileira que joga esta noite contra o Chile no Allianz Parque conta com cinco torcedores do São Paulo.

Veja abaixo:

Daniel Alves: com passagem curta pelo futebol brasileiro, o lateral do Barcelona é são-paulino e nunca defendeu o Tricolor Paulista na carreira.

Ederson: Segundo goleiro mais caro da história, Ederson atuou pela categoria de base do São Paulo por pouco tempo e foi descoberto pelo Benfica ainda cedo. Entretanto, o time da infância dele foi o Tricolor, tendo afirmado no passado que seu ídolo sempre foi Rogério Ceni.

Rodrigo Caio: Revelado nas categorias de base do São Paulo, o defensor sempre foi torcedor do Tricolor e não esconde de ninguém que torce para o Mais Querido.

Arthur: Com influência de seu pai que é muito são paulino, o jogador seguiu os passos de pai e também tornou-se torcedor do São Paulo. Hoje defende o Grêmio.

Filipe Luis: O jogador que já chegou até publicar foto com a camisa do São Paulo em suas redes sociais é mais um que está sofrendo à distância com a atual fase do Clube da Fé.

FOTO: Divulgação