PSG tem interesse em contratar David Neres

O jovem brasileiro tem grandes chances de mudar de time na janela de transferência, e com isso ajudar o cofre do São Paulo, que é o seu clube formador

Segundo o UOL Esporte, o PSG está negociando a contratação de David Neres. As conversas estão avançadas para que o brasileiro mude de time. 

O Ajax irá facilitar a venda do atacante, mas o clube holandês também espera receber outras propostas pelo jovem jogador, principalmente de times de ponta da Europa. A lista de interessados que já realizaram contatos até o momento conta também com o Milan, Everton e Atlético de Madri. A expectativa é de que o valor de mercado já esteja acima dos 50 milhões de euros.

A negociação só tem um ponto que preocupa para Neres, o fato da probabilidade baixa de titularidade no time francês. Para seduzir David Neres, os franceses têm o conhecimento de que vender um atacante do quarteto ofensivo formado por Neymar, Cavani, Mbappé e Di Maria representa avanço na negociação. Neste cenário, o argentino é quem aparece como o jogador a ser disponibilizado no mercado – Neymar e Mbappé são considerados inegociáveis.

Os dirigentes holandeses já avisaram que vender o atacante brasileiro faz parte dos planos de mercado. No começo do ano, o Ajax rejeitou uma proposta de 45 milhões de euros do Guangzhou Evergrande, da China, por David Neres. Na ocasião, o acerto salarial com David Neres já existia, embora ele não tivesse realizado pressão interna para sair do clube holandês.  

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte