Provável escalação do Tricolor para o jogo deste sábado

André Anderson em treino. Foto: Divulgação SPFC

Thiago Couto deve receber mais uma chance como titular contra o Goiás; veja o time provável

São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira após o empate por 3 a 3 com o Inter, na última quinta. A equipe se prepara para enfrentar o Goiás, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni terá os retornos de Calleri e Patrick para o confronto. A dupla cumpriu suspensão no jogo passado e deve retornar ao time titular.

O treinador, porém, segue com outros problemas na escalação. No gol, Jandrei deve ser novamente desfalque. Ele continua com um trauma nas costas devido a uma pancada no último fim de semana. Thiago Couto é o substituto.

Na defesa, a dúvida fica por conta de Miranda. Com dores musculares, o zagueiro fez um trabalho com a preparação física no gramado do CT nesta manhã. Léo seguiu o tratamento de um edema no músculo posterior da coxa direita com a fisioterapia.

Caso eles não possam atuar novamente, Ceni deve levar a campo Diego Costa, Luizão e Rafinha. No jogo passado, contra o Inter, Diego Costa foi poupado do time titular para ter melhores condições neste sábado. Beraldo o substituiu e agora deve retornar ao banco de reservas.

Desta maneira, um provável São Paulo para o duelo contra o Goiás tem: Thiago Couto, Rafinha Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio, lesionados, seguem em recuperação de seus problemas médicos e não têm previsão de retorno.

Quem foi a campo nesta sexta fez uma atividade tática, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo. Na última parte, alguns jogadores trabalharam cobranças de faltas e pênaltis.

O São Paulo ocupa a décima colocação no Brasileirão, com 25 pontos. A equipe não vence há três partidas.

Fonte: Redação GE
Foto: Divulgação SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.