in , ,

Provável escalação do Tricolor para o jogo desta tarde

Mercado Tricolor - Foto: Marcos Ribolli / ge

Tricolor encara a equipe gaúcha neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi

Juventude e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em Caxias do Sul, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo é muito importante para ambas equipes. Uma luta contra a queda para a série B e outra almeja uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

A situação do Juventude é muito complicada neste Brasileirão, e para piorar, o time gaúcho pode ser rebaixado já neste domingo em caso de derrota para o São Paulo e vitórias de Ceará e Coritiba. A equipe de Caxias não vence há 13 jogos (cinco empates e oito derrotas) e é a única que não triunfou no returno. Além disso, o Alviverde soma apenas duas vitórias em casa e tem a pior campanha como mandante no Brasileirão.

Já no lado do São Paulo, que chega ao jogo embalado pela vitória sobre o Coritiba, na última quinta, que o colocou mais perto do G-8, o grupo das oito equipes que devem ficar com vagas na Libertadores do ano que vem, uma vitória neste domingo, deixará o clube ainda mais na briga por uma vaga na Libertadores e já irá começar a sonhar com um G-6.

Para este importante duelo, o São Paulo ir a campo com: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Eder e Calleri.

Com 44 pontos, o São Paulo ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro e tenta uma vaga na Copa Libertadores de 2023.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara