in , ,

Provável escalação do São Paulo: veja o time que pode entrar em campo contra o Botafogo

Calleri e Miranda. Foto: Divulgação

São Paulo encara o Botafogo neste domingo, no Morumbi, em busca de uma vaga no G8 do Brasileirão

O São Paulo fez neste sábado à tarde o último treino antes da partida contra o Botafogo, marcada para este domingo, às 16h, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O duelo é direto por um lugar entre os oito melhores do torneio, o que pode render uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Na atividade deste sábado, o técnico Rogério Ceni dividiu os jogadores em três equipes para um trabalho em campo reduzido. Em seguida, os titulares que atuaram os 90 minutos na vitória sobre o América-MG, em Belo Horizonte, fizeram um complemento regenerativo.

O restante do grupo foi dividido em dois times para uma nova atividade também com campo reduzido. Eles ainda fizeram finalizações para fechar a preparação.

O clube não divulgou detalhes sobre a escalação.É provável que o técnico repita a maior parte do time que enfrentou o América-MG.

Uma escalação possível contra o Botafogo tem: Felipe Alves; Rafinha, Miranda (Ferraresi) e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Com 40 pontos, o São Paulo começou a rodada na 10ª posição, um lugar abaixo do Botafogo, que tem a mesma pontuação. O América-MG, com 42 pontos, é o oitavo.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara