Protagonista fora da festa… #M1TO25

0

M1TO vira desfalque para hoje em jogo festivo para o Capitão!

Rogério Ceni será homenageado neste sábado contra o Internacional no Morumbi, o Capitão Tricolor será homenageado pelos 25 anos de São Paulo FC que serão completados na próxima segunda-feira, dia 07/09.

Porém, o protagonista da noite não vai entrar em campo… Infelizmente o camisa 01 que sofre com dores na coxa direita será novamente desfalque para o Tricolor. Rogério Ceni fez de tudo para estar presente em campo na sua festa, ele realizou fisioterapia em período integral todos os dias antes do jogo para estar pronto para jogar, mas na manhã de hoje foi confirmado o desfalque do M1TO.

+ Confira as fotos das homenagens que serão prestadas aos 25 de Ceni no Tricolor!

As homenagens ao goleiro serão mantidas, entre elas estão uma escultura em referência à defesa de Rogério no Mundial de 2005 contra o Liverpool, na cobrança de Gerrard; além disso o Tricolor vai entrar em campo com a hashtag #M1TO25 pelos 25 anos de Ceni no Morumbi; ingressos personalizados com a figura de Rogério Ceni e bandeiras alusivas a data especial do Capitão serão entregues aos presentes no estádio.

Para o lugar do M1TO, Renan Ribeiro será novamente o substituto do Capitão Tricolor. Renan Ribeiro vem fazendo ótimas partidas na meta do São Paulo quando teve que substituir Ceni, o goleiro foi o destaque das partidas que disputou com boas defesas.

+ São Paulo tenta quebrar tabu de 5 anos contra o Internacional, confira!

Infelizmente não veremos Ceni jogando em seu jogo comemorativo de uma data tão importante, esperamos que o goleiro se recupere o quanto antes para voltar a meta que à ele pertence no Tricolor!

#M1TO25

3

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.