Proposta de Sport por Diego Souza não agrada o São Paulo

0

O Sport fez uma proposta ao São Paulo para contratar Diego Souza, mas a oferta inicial não agradou a diretoria do clube, que estuda negociar o atleta 

O Sport está tentando ter Diego Souza novamente na equipe, porém, a oferta inicial não agradou a diretoria são-paulina, que estuda negociar o atacante, mas para isso modelo do acordo precisaria ser ajustado. Os termos são mantidos em sigilo. 

O São Paulo entende que precisa mudar parte do elenco e busca maneiras de ser criativo para tentar duas ou três contratações. Nesse sentido, o Tricolor sabe que precisará abrir mão de alguns jogadores, e Diego Souza pode ser um deles.

Com a eventual negociação, a folha salarial do elenco também seria diminuída, mas o clube quer um acordo favorável.

Nos bastidores do Sport, a informação do Globoesporte.com, é de que o desejo de voltar para Recife partiu do próprio Diego Souza, já que ele e a sua família gostam da ideia de voltar a viver em Recife. Mas o clube pernambucano não tem como pagar os atuais salários do jogador.

O Sport também tentou contratar Everton Felipe de volta, mas não teve sucesso. Os pernambucanos esperam o pagamento do São Paulo para quitar definitivamente a compra do jogador. No Recife, a informação é de que Diego Souza entende que essa dívida não deve ser usada na sua contratação, pois considera o dinheiro importante para o Sport, em crise financeira e rebaixado para a Série B.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.