in

Promotor analisa chance de torcida única no San-São

Decisão do promotor dependerá de análise de três órgãos públicos

Depois dos problemas ocorridos no clássico do último domingo na região da Barra Funda, o Ministério Público está de olho no clássico entre Santos e São Paulo, que acontecerá quarta-feira (11), às 22 h, na baixada santista. Quem está cuidando do caso é o promotor Roberto Senise Lisboa.

Questionado durante entrevista no programa Arena Sportv, Roberto ainda não deu um posicionamento fixo sobre se haverá ou não a proibição da torcida tricolor comparecer ao San-São:

“Vamos analisar os fatos dos últimos dias envolvendo as torcidas de Santos e São Paulo para sabermos se haverá a necessidade da medida excepcional de recomendação de torcida única. Não será uma regra. Temos de ver como está a animosidade entre as torcidas.”

+ Patrocínio master pintando ?

Senise acrescentou que está apenas aguardando um levantamento feito por três órgãos públicos para tomar sua decisão:

“Estou aguardando o posicionamento do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, do Ministério Público e o do Tribunal de Justiça de São Paulo. O doutor Paulo Castilho (responsável por solicitar torcida única no dérbi entre SEP e SCCP) deve passar as informações nos próximos dias.”

Por enquanto, os bilhetes para o duelo na quarta-feira estão sendo comercializados sem nenhuma restrição. Não há a informação de qual foi a fatia destinada a torcida do Soberano.

O que achou?