Pelo Campeonato Brasileiro sub-20 o Tricolor Paulista venceu o carioca e encaminhou sua classificação à próxima fase

A terceira rodada do Brasileirão Sub-20 começou com um belo jogo no Morumbi. São Paulo e Fluminense se enfrentaram na noite desta terça-feira (18) e promoveram uma partida com muitos gols.

Mesmo fora de casa, o Fluminense tomou a iniciativa da partida e assustava o São Paulo, até que aos 15 minutos, após escanteio cobrado por Pedro, a defesa são-pauliao não conseguiu cortar e a bola sobrou para Alex, que abriu o placar. 0x1 Flu.

O susto acordou nossos jogadores, e aos 21 minutos empataram a partida, para alegria dos poucos torcedores que estiveram no gelado Morumbi. 1×1

Três minutos depois veio a virada. Geovane arriscou da entrada na área e acertou o travessão, no rebote, Caíque, de cabeça mandou a bola para o fundo da rede. São Paulo 2×1.

Na etapa final, o Tricolor ampliou. Aos 16 minutos Lizieiro cobrou falta na entrada da área com perfeição e anotou o terceiro. 3×1 para o SPFC.

Já na reta final da partida, aos 38 da segunda etapa, o Fluminense diminuiu com Dudu.O jogo parecia que iria pegar fogo, mas não foi isso que aconteceu. Fim de jogo. São Paulo 3×2 Fluminense.

O São Paulo volta a campo pela competição apenas na quinta rodada, diante do Figueirense-SC, no dia 2 de agosto, no Orlando Scarpelli.

Com a vitória, o Mais Querido foi a sete pontos e disparou na liderança do Grupo B, enquanto que o clube das Laranjeiras segue na quarta colocação com um ponto conquistado.

FOTO: CBF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.