Professor M1TO

Ceni inicia estágio com Osorio e Guardiola enquanto curte EUA nas férias.

O Eterno Capitão Rogério Ceni já acertou o que deve fazer nos próximos meses, o M1TO deve realizar estágio com o técnico Osorio que treina a Seleção Mexicana, desde quando saiu do Tricolor em Outubro do ano passado.

Além de aprender com o técnico colombiano, que foi um dos grandes exemplos e fator que interessou e mostrou ao Ceni de que ele ainda não estava preparado para se tornar técnico ao observar os treinos de Osorio no Tricolor, o agora ex-goleiro também definiu que também passará um tempo ao lado do famoso técnico Pep Guardiola, talvez seja ainda na passagem do treinador pelo Bayern de Munique, quando encerra seu contrato no final da temporada.

+ Jogador do Boca interessa ao Tricolor, confira!

O estágio com Guardiola pode ocorrer também somente no novo clube do técnico que pode acertar com o Manchester City ou Manchester United para a próxima temporada, que inicia em agosto/setembro.

Enquanto não inicia a nova carreira, Rogério Ceni passa as férias com a família em Miami nos Estados Unidos, acompanhando os jogos da Flórida Cup, convidado por Ricardo Villar, CEO da 2SV e Grupo Tavistock, empresa que trabalha com investimentos privados nos EUA.

+ Tricolor vence dois jogos amistosos. Leia Mais!

Ceni hospedou-se em um hotel de luxo, o Isleworth Golf & Country Club, onde encontrou o ex-tenista James Oncins e o ex-zagueiro Roque Jr. O local é residência do meia Kaká em Orlando e do jogador de tênis Tiger Woods.

Ceni posou no clube de golfe ao lado de Roque Junior, Jaime Oncins, o ex-jogador inglês Craig Johnston Foto: Divulgação
Ceni no clube de golfe ao lado de Roque Junior, Jaime Oncins, o ex-jogador inglês Craig Johnsto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *