Presidente do SFC confirma Vila em semifinal e convida Aidar para peixada

0

Modesto Roma Júnior lembrou provocação feita por Carlos Miguel Aidar antes da semifinal do Campeonato Paulista, vencida pelo SFC

Ao final da vitória desta quinta-feira sobre o Figueirense (por 3 a 2, no Pacaembu), que classificou o Santos para enfrentar o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil (marcadas para 21 e 28 de outubro), o presidente Modesta Roma Júnior confirmou que o clube usará seu mando de campo na Vila Belmiro. A ordem dos mandantes será definida em sorteio na segunda-feira.

– Não vou deixar de receber nossos amigos na Vila. É um prazer muito grande. Vou fazer uma peixada junto com o Carlos Miguel (Aidar, presidente do São Paulo). Sei que ele gosta muito de peixada. Eu o convido para comer um peixe de novo – disse, referindo-se a uma brincadeira feita pelo dirigente rival no primeiro semestre.

Dias antes da semifinal entre as equipes no Campeonato Paulista, também disputada na Vila, Aidar disse que desceria a cidade de Santos para comer uma peixada, em provocação ao apelido do time litorâneo. Lá, porém, viu o São Paulo ser derrotado e eliminado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.