Após realizarem mais um teste de Covid, atletas treinam com foco total na retomada do Campeonato Brasileiro e da vaga no G8

Finalizando as preparações para a reestreia do Campeonato Brasileiro, contra o Minas ICESP, no próximo dia 30, às 14h, em Cotia, as meninas comandadas pelo técnico Lucas Piccinato seguem treinando firme e com todas as cautelas necessárias.

As atletas e comissão técnica passaram pelo segundo teste de COVID, sendo a contra prova do primeiro, realizado no dia 4 de agosto, em que duas atletas e um membro da comissão técnica foram diagnosticados com o vírus, se apresentando de forma assintomática, ficando afastados pelo período de 14 dias e observados pelo médico do clube.

O restante do elenco, desde então, treina a parte física, técnica e tática no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natal, em Cotia, todos os dias, buscando a retomada do Brasileirão, que foi parado na quinta rodada. O São Paulo ocupa a nona colocação na tabela, com sete pontos.

Novos exames de COVID devem ser feitos mais próximos da competição e também exames realizados pela CBF, para valerem para os jogos do Campeonato Brasileiro Feminino, como combinado no protocolo da competição.

O São Paulo manteve o mesmo elenco pré-pandemia e ainda utilizou o tempo para recuperar jogadoras lesionadas como Bruna, Kamilla e Maiara.

Foto e Fonte: Renata Lutfi / saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.