Amigos tricolores, não é um texto para pressionar jogadores e comissão técnica, mas sim, deixar claro que estamos cansados de ficar sem gritar É CAMPEÃO!

Nossa comissão técnica e claro, o Mito merecem sim todo nosso apoio e tempo para embutir suas ótimas intenções (na minha opinião) na cabeça dos jogadores, e até mesmo na diretoria, que há anos, deixa a gente, sim, nós mesmos, torcedores, sempre com aquela sensação de que fomos enganados.

Resumindo: Estou cansado de ser enganado!

Até são times bacanas que montamos nos últimos anos e sempre iniciamos a temporada com aquela sensação de que “esse ano vai”, mas na hora que o negócio afunila, nem mesmo no paulistinha, conseguimos equilibrar as coisas com os chamados grandes.

Neste ano, se tirarmos aquela partida da Vila Belmiro, contra o SFC no início do campeonato, nosso aproveitamento em clássicos (por mais que seja normal – até certo ponto – perder clássicos), foi péssimo, péssimo!

E como disse no meu primeiro texto aqui no site, queria muito ver o tricolor disputando novamente uma final de campeonato, nossa última, foi em 2012, e mesmo assim, jogamos pela metade.

Por isso aposto nesse time na Sul-Americana, aposto e confio no Rogério no comando da equipe, e, por mais que ainda role um desdém, e tals, acho o torneio continental, um campeonato bacana, com a emoção dos mata-matas e a chance de conseguirmos dois objetivos em uma só vez…que é poder levantar uma taça novamente no Sacrossanto Morumbi, e de quebra, uma vaguinha na Libertadores-18.

+ TÍTULO DA SUL-AMERICANA PODE RENDER ATÉ 4 TAÇAS INTERNACIONAIS

Que dia 11, vejamos um time novo em campo, não em nome de jogadores, mas um time que nos tire essa sensação incômoda de estarmos andando em círculos.

Que venha a Sul-Americana então!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.