Pratto: “Vejo o clássico como um divisor de águas no campeonato”

0

Após a derrota para o rival no primeiro turno, o São Paulo deixou cair muito o ritmo e foi parar na zona da degola. Agora, se vencer o clássico, respira

O centroavante tricolor Lucas Pratto revelou que está muito confiante em uma vitória nesse domingo,(24) no clássico majestoso.

Mesmo não estando em uma boa fase, o jogador que não marca há pelo menos oito jogos, Pratto sempre costuma dar trabalho quando se trata de jogos dessa proporção.

“Vejo o clássico com um jogo-chave para nós precisamos vencer para termos mais tranquilidade no restante da competição. Ganhar esse clássico contra nosso arquirrival nos daria muita moral para enfrentar o Sport em casa”, disse o atacante.

LEIA TAMBÉM:
+ VEJA A LISTA DOS RELACIONADOS PARA O CLÁSSICO
+ CONFIRA O HISTÓRICO DO MAJESTOSO

Pratto é um dos artilheiros do São Paulo com cinco gols. Nesse jogo espera deixar sua marca e ajudar o time a garantir mais três pontos para subir na classificação.

“Entramos com outra postura jogando fora diante do Vitória. Estava faltando esse espírito aguerrido ao time. Fomos firmes nos lances, defesa melhorou, construímos jogadas e isso nos motiva”, finalizou Pratto.

Cabe a nós torcedores do tricolor paulista acompanhar ao jogo, mandar vibrações positivas e torcer muito para que venha a vitória.

Com aproximadamente 57 mil ingressos vendidos, incentivo não vai faltar.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.