Pratto projeta duelo contra seu ex-clube

A partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h no Morumbi será especial para o argentino, vai ser a primeira vez que ele irá enfrentar o seu ex-clube

O atacante se destacou no período em que atuou no clube mineiro. Apesar do pouco tempo, só um ano, o jogador tem um carinho pelo Atlético-MG, mas ele garante que isso não entra em campo na hora do jogo e que se preocupa em buscar mais uma vitória em casa pelo São Paulo.

“Será especial, porque é um clube que me recebeu bem. Tenho muito carinho pelo Atlético, mas depois que começar o jogo temos que conquistar uma vitória. Em casa, temos que vencer sempre para subir na tabela”, finalizou.

LEIA MAIS

+ Gilberto exalta São Paulo e diz que quer continuar no clube

+ Daniel Alves mostra desejo de defender o tricolor

No clube de Minas Gerais, Pratto fez 105 jogos, balançou as redes 42 vezes e deu 16 assistências, números que o fizeram ser  um dos principais ídolos do Atlético-MG, mesmo com pouco tempo de casa.

Aqui no São Paulo é a mesma coisa, com pouco mais de quatro meses de clube, o argentino já o capitão do equipe e tem um poder de liderança inegável. É um dos principais jogadores são-paulinos da equipe e tem a total confiança do técnico Rogério Ceni.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *