Pratto: “Precisamos de uma sequência invicta”

Argentino comemora a vitória fora de casa, mas ressalta que o São Paulo precisa de uma sequência invicta de jogos para subir na tabela

Após a partida com o Vitória no Barradão, a equipe inteira comemorou o resultado positivo de 1 x 2 fora de casa. E tem que festejar mesmo, era um jogo importantíssimo para nos dar vida no campeonato e somar os pontos para nos livrarmos do rebaixamento.

Lucas Pratto ressaltou a importância da superioridade que o time teve durante os 90 minutos.

“Na situação em que estamos, era um rival direto. Se não conseguíssemos o resultado positivo, eles poderiam abrir cinco pontos. Então, acho que precisávamos de um resultado assim, principalmente pelo jogo sólido que fizemos. Em linhas gerais, o São Paulo foi muito superior ao Vitória. Sofremos um pouco no fim, mas com um pouco mais de capricho poderíamos ter feito um ou dois gols a mais”, falou.

Agora temos que pensar no clássico contra os gambás dentro de casa para conseguir uma sequência boa no Brasileirão. Esse é o pensamento de Lucas Pratto, que ressaltou que se não conseguimos o resultado positivo dentro de casa de nada vale a vitória fora.

“Estamos numa situação muito difícil ainda, precisamos de uma sequência invicta. Não adianta nada ter vencido hoje se não conseguirmos um bom resultado em casa no próximo jogo”, disse o camisa 9 do tricolor.

Foto: ESPN Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *