Pratto no River Plate?

Segundo André Hernan, o técnico do time argentino quer contar com Pratto para a próxima temporada. São Paulo deverá receber uma proposta oficial

O repórter do canal Sportv, falou nesta segunda-feira que o River Plate deverá fazer uma proposta oficial por Lucas Pratto. Isso porque o técnico do time argentino, Marcelo Gallardo pediu o atacante do Tricolor para o presidente Rodolfo D’Onofrio.

Pratto já disse que não quer sair do São Paulo, e o presidente Leco disse que não pretende negociar o jogador. Não podemos confiar na palavra do nosso presidente, infelizmente, por isso fica o medo de daqui alguns dias aparecer a notícia de que o Tricolor está avaliando a oferta.

Segundo Hernan, na Argentina o que se fala é que apesar de Pratto não pretender sair do São Paulo nesse momento, sabe que para a mira da seleção argentina,  jogar na Argentina poderia ser uma vitrine.

“Uma notícia vinda de Buenos Aires envolvendo o River Plate e também Lucas Pratto. Teve agora à tarde em Buenos Aires uma reunião entre o técnico do time, Marcelo Gallardo, e o presidente Rodolfo D’Onofrio, que ontem foi reeleito. Nessa conversa, o Gallardo ouviu a seguinte promessa: “Vamos reforçar o River Plate com um grande atacante”. E o pedido do Marcelo Gallardo foi exatamente o Lucas Pratto, que tem vínculo com o São Paulo. Ele vem dizendo que, de fato, não pretende sair do São Paulo nesse momento, mas sabe que mira a seleção argentina, e jogar na Argentina poderia ser uma vitrine. Essa é uma informação que a gente também colheu da Argentina”, disse Hernan durante a transmissão do  Tá na Área.

Hernan está no Paraguai para acompanhar os sorteios da Libertadores e da Copa Sul-Americana, que acontece na próxima quarta-feira, quando pode haver um desenrolar desta possível negociação.

“O São Paulo nos próximos dias vai receber uma proposta por Lucas Pratto vinda do River Plate, que quer reforçar o elenco e, a pedido do treinador Marcelo Gallardo, veio o nome do Lucas Pratto. Vamos aguardar. Alexandre Pássaro, advogado do São Paulo envolvido muito nas negociações, também estará aqui no sorteio, e toda a diretoria do River Plate”, finalizou.

O jornalista chegou a postar em sua conta no Twitter sobre o interesse do clube argentino no camisa 9 são-paulino.

Twitter Oficial – André Hernan

Foto: saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *