Home > Destaques > Pratto: “Ganhamos graças ao Sidão”

Pratto: “Ganhamos graças ao Sidão”

Atacante tricolor pede mais respeito aos goleiros da equipe. Sidão faz grandes defesas e garante a vitória

Lucas Pratto pede mais respeito aos goleiros do elenco tricolor. Ele credita a vitória ao goleiro Sidão  que fez defesas importantíssimas no final da partida. O resultado positivo tira o São Paulo da zona de rebaixamento.

O goleiro Sidão teve uma atuação brilhante diante do Sport, neste domingo, no Morumbi. Apesar de dar sustos na torcida quando era chamado para jogar com os pés, o jogador foi impecável com as mãos e garantiu os três pontos para a equipe.

As defesas  do camisa 12 foram exaltadas pelos companheiros no final da partida. Pratto foi mais além do que simples elogios. O camisa 9, ainda no gramado, em entrevista para o Premiere FC deu todos os méritos para o goleiro.

“Sidão e todos os goleiros do time, merecem todo o respeito. Graças a Deus o Sidão está com uma regularidade boa. Hoje a gente ganhou graças a ele” falou o atacante argentino.

“Sofremos. Não jogamos bem. Quando não conseguimos jogar bem, temos que conseguir o resultado. Mas, hoje, conseguimos o resultado”, ressaltou Pratto.

VEJA MAIS:
+ Crônica – São Paulo 1 x 0 Sport
+ Atuações – São Paulo 1 x 0 Sport

As defesas do goleiro ajudaram a equipe a sair da zona da degola. A vitória deixou o tricolor na 14ª colocação, com 31 pontos. Com a parada para as partidas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o elenco está de folga. Os início dos treinamentos para o confornto diante do Atlético-MG, fora de casa, só iniciarão na próxima quarta-feira (04).

Foto: Divulgação