Home > Destaques > Pratto falou sobre seu futuro no São Paulo

Pratto falou sobre seu futuro no São Paulo

Lucas Pratto trocou o Atlético-MG pelo São Paulo a fim de aumentar a visibilidade sua carreira e ter mais chances na seleção argentina

Em entrevista ao Portal Uol, o atacante argentino Lucas Pratto disse que quer seguir a risca o contrato que tem junto ao São Paulo, que termina no dia 29/01/2021.

“Não sou de sair de clube em seis meses, um ano. Se chegar uma proposta, não é uma decisão só minha. O treinador pode querer uma coisa, o presidente querer outra. Quando vim para o São Paulo, decidi sair para um clube que podia me oferecer uma continuidade maior, um clube muito grande e uma vitrine boa para todo o mundo”, declarou o camisa 14 tricolor, que seguiu.

“Hoje, você fala: ‘Lucas, você se vê no São Paulo daqui seis meses, um ano?’. Sim, me vejo no São Paulo. Minha ideia é cumprir os quatro anos de contrato. Só se alguém quiser me mandar embora”, complementou o hermano, que só sai se a diretoria quiser.

Pratto também explicou o lado positivo de ficar no mesmo time e citou Totti na Roma e Messi no Barcelona. “São ídolos, estão a vida toda no mesmo clube, titulares e bem estável financeiramente, vão mudar por quê?”, disse o compatriota do camisa 10 do Barça que fez uma ressalva.

“É preciso ver o outro lado. Tem jogador que não vai ter a vida feita se jogar o tempo todo, por exemplo, no Avaí. Ao se se aposentar, terá de trabalhar. Hoje, estou feliz, esportivamente e economicamente. Mas se chega um treinador que não gosta de mim ou se jogo dez de 40 jogos no ano, isso muda”, destacou o centroavante sul-americano.

Pelo São Paulo, Pratto disputou 32 jogos, sendo 10 vitórias, 13 derrotas e 9 empates e anotou 12 gols.

FOTO: Divulgação