Pratto falou sobre seu futuro no São Paulo

0
Lucas Pratto trocou o Atlético-MG pelo São Paulo a fim de aumentar a visibilidade sua carreira e ter mais chances na seleção argentina

Em entrevista ao Portal Uol, o atacante argentino Lucas Pratto disse que quer seguir a risca o contrato que tem junto ao São Paulo, que termina no dia 29/01/2021.

“Não sou de sair de clube em seis meses, um ano. Se chegar uma proposta, não é uma decisão só minha. O treinador pode querer uma coisa, o presidente querer outra. Quando vim para o São Paulo, decidi sair para um clube que podia me oferecer uma continuidade maior, um clube muito grande e uma vitrine boa para todo o mundo”, declarou o camisa 14 tricolor, que seguiu.

“Hoje, você fala: ‘Lucas, você se vê no São Paulo daqui seis meses, um ano?’. Sim, me vejo no São Paulo. Minha ideia é cumprir os quatro anos de contrato. Só se alguém quiser me mandar embora”, complementou o hermano, que só sai se a diretoria quiser.

Pratto também explicou o lado positivo de ficar no mesmo time e citou Totti na Roma e Messi no Barcelona. “São ídolos, estão a vida toda no mesmo clube, titulares e bem estável financeiramente, vão mudar por quê?”, disse o compatriota do camisa 10 do Barça que fez uma ressalva.

“É preciso ver o outro lado. Tem jogador que não vai ter a vida feita se jogar o tempo todo, por exemplo, no Avaí. Ao se se aposentar, terá de trabalhar. Hoje, estou feliz, esportivamente e economicamente. Mas se chega um treinador que não gosta de mim ou se jogo dez de 40 jogos no ano, isso muda”, destacou o centroavante sul-americano.

Pelo São Paulo, Pratto disputou 32 jogos, sendo 10 vitórias, 13 derrotas e 9 empates e anotou 12 gols.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.