Home > Destaques > Pratto fala quem é o seu favorito na final da Libertadores

Pratto fala quem é o seu favorito na final da Libertadores

Adversário do Tricolor hoje a noite, o Grêmio enfrenta o Lanús na final da Libertadores e o atacante Pratto diz quem é o seu favorito

Em entrevista para o site torcedores.com, o argentino Lucas Pratto, do São Paulo, comentou sobre a final da Copa Libertadores, que acontece nos próximos dias 22 e 29 de novembro entre Grêmio x Lanús.

Para o atacante e artilheiro são-paulino, se o Grêmio ganhar, será melhor para a equipe de Dorival Júnior, poisa tabela do Brasileirão viraria G-8 e atualmente estamos a cinco pontos do G-7 e a quatro do Vasco, oitavo colocado.

“Na situação em que estamos vamos torcer para o Grêmio (risos)”, brincou. “Mas temos nosso objetivo, não penso nos outros jogos. Espero que seja uma grande final. Quanto mais vagas para nós melhor, então se ganhar o Grêmio é melhor. Mas isso não significa que irei torcer por eles”.

LEIA MAIS:
+ Tudo sobre o jogo desta noite
+ São Paulo analisa contratação de campeão olímpico

Pratto ainda comentou sobre os pontos que faltam para a equipe do tricolor zerar de vez o assunto rebaixamento.

“Mais tranquilo. Já hoje faltando doze pontos e estando a nove do rebaixamento, que era algo que estávamos todos preocupados há três, quatro rodadas, então estamos mais tranquilos. A torcida vem mostrando sua confiança, estamos melhorando. É chegar no objetivo (47 pontos) e nas outras rodadas pensaremos em outra coisa “, disse.

Foto: Divulgação