Pratto começa tratamento no Reffis

O argentino iniciou nesta segunda-feira o tratamento para a lesão na coxa direita. O atacante é dúvida para o jogo contra o Coritiba

Após o jogo contra o Botafogo, no último domingo, Pratto revelou que estava jogando há um mês com uma lesão na coxa direita, mas que preferiu seguir assim devido ao momento difícil da equipe no Brasileirão.

Com o Tricolor matematicamente livre do risco de rebaixamento, o argentino começou nesta segunda-feira um tratamento no Reffis.

“Como já aconteceu com Petros e Militão, que jogaram com lesões, estou nesse processo que já dura um mês. Minha perna não está legal. Conversei com a comissão técnica e com os médicos e disse que, como atingimos o nosso objetivo, vou parar um pouco. Não vou treinar esta semana. Preciso fazer exames. Não consigo chutar a bola com força. É o momento de parar”, disse.

LEIA MAIS:
+ A permanência de Hernanes é prioridade no São Paulo
+ Dorival fala sobre Cueva, briga por Libertadores e 2018

Pratto deverá fazer um exame de imagem para saber a extensão do problema. Os médicos do clube suspeitam de que como ele vinha jogando normalmente, a lesão já deva estar cicatrizada, o que diminuiria o prazo de recuperação.

Ele postou uma foto nas redes sociais onde aparece ao lado de Morato, que teve uma lesão logo quando chegou ao São Paulo, passou por cirurgia e agora está na fase final de seu tratamento. Veja abaixo:

Foto: Divulgação


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *