Após boatos, Jucilei vê desentendimentos pós-jogo como algo normal e nega que Rogério Ceni tenha jogado prancheta em Cícero

Segundo a ESPN Brasil, no intervalo do primeiro jogo entre São Paulo x SCCP, pela semi-final do campeonato Paulista, quando o time da casa era derrotado por 2×0, o técnico do São Paulo teria se descontrolado, jogado sua prancheta e atingido o volante Cícero.

Jucilei negou a situação.

“Se você jogar uma prancheta no chão, ela não vai quicar. Não é uma bola de tênis. O Cícero e o Rogério são amigos. Foram campeões juntos. Eles conversaram, se entenderam e o grupo está focado.  O Rogério chegou chateado no jogo e dando esporro na gente, porque era um jogo bem abaixo no Morumbi. Ele brigou mesmo, não houve nada de prancheta”, disse o volante.

LEIA TAMBÉM:

+Reforços à vista ⋆ SPFC Notícias

O jogador também defendeu o técnico e não sente clima ruim entre os jogadores do elenco.

“Quando resultado não vem, o treinador é apontado como culpado. A cobrança dele é mais da diretoria e torcedores. Desentendimento, querendo acertar, haverá sempre no vestiário, ainda mais quando resultado é sempre negativo, como vem acontecendo. Desentendimento que houve no vestiário fica no vestiário”, afirmou o camisa 25.

Jucilei chegou em fevereiro ao São Paulo, é titular absoluto e peça fundamental para a recuperação da equipe da temporada, embora pertença ao clube chinês Shandong Luneng, que o emprestou ao tricolor até o fim do ano.

O São Paulo tenta ínicio de recuperação na próxima segunda (22), em jogo contra o Avaí, no Morumbi.

Foto: UOL Esporte.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.