Bauza faz mudança na zaga e define equipe contra a Ponte Preta.

O Tricolor vai poupar os jogadores para o jogo decisivo de quarta-feira, por isso a equipe reserva vai entrar em campo para enfrentar a Ponte Preta no Brasileirão neste domingo às 16h00 no Moisés Lucarelli.

Na véspera do confronto diante do time de Campinas, Bauza promoveu a titularidade Lyanco ao lado de Lugano, deixando Lucão que estava mais cotado para ser titular, mas sequer foi relacionado.

+ Carlinhos é favorito para duas posições na quarta-feira. Confira!

Lucão faz parte do negócio fechado por Maicon, o zagueiro teve 50% do seu passe dado ao Porto (PORT) como forma de pagamento pelo camisa 27. De resto, o São Paulo ganha o retorno de Wesley que estava contundido desde a partida contra o Figueirense, já o atacante Cueva ocupa a função de armador da equipe.

A única baixa foi o goleiro Renan Ribeiro diagnosticado com lombalgia e Denis segue firme como titular da equipe, sendo o único titular que não vai descansar nenhum jogo antes da decisão, o próprio goleiro afirmou que sua posição não necessita de descanso e que a sequência de jogos só trás aspectos positivos.

Confira a provável escalação:

São Paulo titular para pegar a Ponte Preta (Foto: Reprodução)

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.