Poucos dias antes do Majestoso, Muricy faz sua primeira consultoria no São Paulo

0

Ex-treinador esteve no CT do São Paulo nesta quinta-feira e conversou com Dorival Júnior e integrantes da comissão técnica

Na manhã desta quinta-feira, Muricy Ramalho foi ao Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda para dar a sua primeira “consultoria” a Dorival Júnior. Há poucos dias antes do clássico contra o SCCP, o ex-treinador conversou com o comandante são-paulino, integrantes da comissão técnica e com alguns membros da diretoria.

O treino na parte da tarde foi com portões fechados e não contou com a presença de Muricy. Nessa primeira visita, ele ainda não conversou com os jogadores, isso deve acontecer em um futuro próximo.

Vale relembrar que o ex-treinador do São Paulo não tem um cargo um cargo no clube, já que atualmente ele é comentarista do canais SporTV e manterá o seu contrato com a emissora. Por isso até o final do ano, Muricy será um consultor informal de Dorival, seu amigo pessoal há anos.

A intenção é que ele ajude o técnico nessa péssima fase que o Tricolor está passando, a várias rodadas no z4. Muricy Ramalho foi o símbolo da fuga do rebaixamento em 2013, essa foi a sua última passagem pelo clube, onde chegou para livrar o time dessa vergonhosa situação.

Dorival Júnior comentou a ajuda do ex-técnico e amigo pessoal nesse momento conturbado que vive o São Paulo.

“Qualquer auxílio será bem-vindo, ainda mais de uma pessoa como Muricy, que é meu amigo e que eu respeito. Ele chegou a me ligar duas ou três vezes preocupado com a repercussão desta história. De minha parte, essa colaboração jamais será um problema. Qualquer proposta para o bem do São Paulo será bem-vinda“, disse.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.